quarta-feira, 13 de maio de 2020

Vida que segue?



Eu iniciei este texto de madrugada. Escrevi ele por completo. Porém, eu sou uma pessoa extremamente atrapalhada. Enquanto selecionava para editar, eu acabei apagando tudo e como não estava no computador, não foi possivel fazer control+z.

E tenho uma memória muito curta, então não lembro exatamente o que escrevi. 

Bom, vou tentar resgatar o que escrevi.  

No momento, sou uma mulher de 35 anos, divorciada há quase 2 anos e mãe de uma garotinha. Assim como os livros que iniciei (por volta de quatro) e não os finalizei até o momento (o primeiro comecei a escrever com 15 anos) a maioria das coisas em minha vida foram interrompidas, estão pela metade. 

Por um lado porque eu sou extremamente indecisa. E por outro, sou totalmente desmotivada. 
Será que por esse motivo não tenho amigos? Sério, sei que ter amigos de verdade é muito raro, mas acredito que pelo menos 1 é normal certo? 
No momento acredito que eu estou em 0. Tenho colegas de vários anos, isso é verdade. Mas que se possa dizer que pensam em mim quando vão fazer uma festa ou me mandem mensagens perguntando como estou, acho que não. 

Acredito que não sou uma boa amiga. Estou analisando isso para entender a razão. Porque ter amigos não é tudo, porém acho que é bom para nossa vida. Ter alguém com quem sair, bater um papo, ter segredos, contar uma novidade. 
Sei que as vezes falo a verdade. E que também sou contrária a algumas atitudes deles. Mas isso me faz uma péssima amiga?
Sinto falta disso, de verdade. 

Durante meu casamento, tivemos casais amigos. Meus, dele, porém, após a separação, isso também se diluiu. 
Conheço poucas pessoas solteiras, e elas não tem intimidade comigo. 

Acho que já não tenho mais paciência como antigamente. Na adolescência a gente brigava, ficava de “cara virada”, entre outras coisas. Acho que nessa idade, se não gostou de algo, acho que deve falar. 
Mas acredito que não é assim que a banda toca. 

Se você é divorciada(o), palavra que odeio, me conta como foi após a separação e se você fez novos amigos. 

Até daqui a pouco! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário